sexta-feira, 24 de abril de 2015

Operação policial apreende veículos e prende suspeitos em João Pessoa

Segundo informações preliminares, pelo menos 11 motos foram apreendidas.
Em uma das residências, os policiais encontraram uma granada.


Uma operação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Polícia Civil e com o Ministério Público da Paraíba (MPPB) prendeu quatro pessoas e apreendeu pelo menos 11 motos em João Pessoa até as 7h40 desta sexta-feira (24).
A TV Cabo Branco está acompanhando a operação e teve acesso a estes dados preliminares, já que as informações oficiais só devem ser divulgadas no final da operação. Ao todo, nove equipes da Polícia Civil e 70 agentes da PRF participam da operação.

Segundo o que a TV Cabo Branco apurou, também foram apreendidas várias armas, munições e uma granada. A operação tem o objetivo de cumprir mandados de apreensão, e as pessoas foram presas em flagrante por posse ilegal de armas.

Ainda de acordo com as informações apuradas pela TV Cabo Branco, a PRF explica que os detalhes sobre as investigações que levaram até a realização da operação não foram divulgados por motivos estratégicos. Entre as pessoas detidas está um empresário que foi preso no bairro de Tambauzinho.

Mário Luiz (Carioca) com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...