quarta-feira, 29 de abril de 2015

Turismo religioso? Justificativa de deputado para ausência na ALPB causa estranheza


 Turismo religioso? Justificativa de deputado para ausência na ALPB causa estranheza
A justificativa dada pelo deputado pastor Jutay Menezes, do PRB, para explicar a ausência nas sessões desta semana na Assembleia Legislativa da Paraíba causou estranheza, durante a leitura da ata, feita pelo deputado Tovar Correa Lima (PSDB), nesta quarta-feira (29). Tudo por conta do destino!

É que o pastor apresentou como justificativa uma viagem internacional para Jerusalém, cidade santa dos cristãos, judeus e mulçumanos, localizada em Israel. O pastor paraibano, no entanto, não explicou em sua justificativa os motivos da viagem – se era uma viagem oficial da Igreja a que pertence, ou se trata apenas de “turismo religioso”.



A certeza é que a agenda na terra santa não atende a nenhum pedido da presidência da Casa de Epitácio Pessoa. A pergunta agora é se o presidente Adriano Galdino (PSB) validará a justificativa para não cortar o ponto do deputado, ou se não reconhecerá a viagem como motivo coerente para se ausentar da obrigação parlamentar.

Líder da Igreja Universal na Paraíba, Jutay Menezes tem fortes ligações com o pastor Edir Macedo, que por sua vez é o idealizador da construção do templo de Salomão, localizado no Estado de São Paulo. O templo é uma réplica do monumento destruído em Israel e atrai milhares de fiéis de todo o mundo.


Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...