quarta-feira, 29 de abril de 2015

Operação prende suspeitos com armas, coletes e rádios comunicadores no Agreste da Paraíba


Operação prende suspeitos com armas, coletes e rádios comunicadores no Agreste da Paraíba
Foto: Reprodução/Secom-PB
A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (28), dois suspeitos de praticar arrastões nas cidades de Lagoa Seca, São Sebastião de Lagoa de Roça, Esperança, Remígio e Alagoa Nova. Cícero Severino Ramos, de 26 anos, e Leonardo Silva Lourenço, de 21 anos, foram presos em casa, na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça, durante operação de segurança realizada na região.
Com eles, os policiais da Força Tática do 2º Batalhão apreenderam um revólver, uma espingarda, um colete balístico, munições, lanternas, ferramentas que são utilizadas para violar caixas eletrônicos e dois rádios comunicadores, um deles, inclusive, monitorando a faixa de comunicação da PM.
A Polícia Militar chegou até eles após uma denúncia anônima, durante as atividades da operação. Um terceiro suspeito conseguiu fugir e está sendo procurado. Eles são apontados como autores de vários roubos nas cidades da região.
O material apreendido e a dupla presa foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, em Esperança.
Suspeitos de furto de veículo - Policiais do 2º Batalhão prenderam, no fim da noite dessa terça-feira (28), Clebson Silva Lima, de 26 anos, e Severino José de Sousa Ferreira, de 23 anos, no bairro Jardim Paulistano, em Campina Grande. Eles são acusados de arrombar e levar um carro, poucos minutos antes de serem presos, no mesmo bairro. O veículo foi recuperado e os dois levados para a Central da Polícia Civil.  
Mário Luiz (Carioca) com Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...