quarta-feira, 29 de abril de 2015

Ricardo deixa discussão sobre a aliança com o PT para depois da reforma política

Governador evitou falar sobre a aliança PT em 2016: “essa pauta está congelada”.
O governador Ricardo Coutinho (PSB) evitou antecipar comentários, nesta quarta-feira (29), sobre o processo eleitoral de 2016. Questionado pela imprensa em relação à manutenção da aliança do PSB com o PT, em João Pessoa, o chefe do Executivo estadual preferiu se esquivar do assunto: “Se vocês querem falar de eleições, essa não é minha pauta, essa pauta está congelada”, brincou.

Na sequência da entrevista, o governador deixou claro que a Executiva Municipal do PSB só deverá se manifestar sobre as eleições de 2016 após a conclusão das discussões sobre a reforma política, no Congresso Nacional.

“Sinceramente, alguém sabe me responder como vai ficar a reforma política? Ninguém sabe, se o Congresso ainda não sabe, quem sou eu para saber? Quando isso ficar definido, o partido irá começar a discutir a sua estratégia política”, complementou Ricardo Coutinho.

O governador esteve visitando as obras do teatro do Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, que terá capacidade para 3.000 lugares, e que será entregue à população por volta de junho. 


Mário Luiz (Carioca) com WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...