sexta-feira, 10 de abril de 2015

Manifestantes tumultuam sessão com Eduardo Cunha na Assembleia Legislativa

Manifestantes tumultuam sessão com Eduardo Cunha na Assembleia Legislativa 
Fotos: Redes Sociais
A sessão realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta sexta-feira (10) com a presença do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), foi suspensa após uma confusão.
Manifestantes que estavam na Praça dos Três Poderes ao tomarem conhecimento de que Eduardo Cunha estava já no plenário da Assembleia, invadiram as galerias e iniciaram uma confusão. Os manifestantes permanecem nas galerias vaiando as falas e realizando um "apitaço".
O presidente da casa, Adriano Galdino, decidiu suspender a sessão por cinco minutos para tentar acalmar os ânimos dos presentes, mas a interrupção está se estendendo além o pedido. No momento, os manifestantes estão sendo impedidos de entrar na Assembleia.
O presidente Adriano Galdino anunciou no plenário que já acionou a Polícia Militar e o Choque para ir até a Assembleia controlar os ânimos dos manifestantes.
Alguns movimentos sociais estavam articulando uma manifestação contrária ao deputado Eduardo Cunha na Assembleia Legislativa. Cunha veio à Paraíba pelo projeto Câmara Itinerante para debater a reforma política e o pacto federativo.





 
Mário Luiz (Carioca) com Click PB
Fotos: Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...