quinta-feira, 9 de abril de 2015

Perseguição Política, Denúncias, Irregularidades e Corrupção na cidade de Conde

Junto a Onda de Perseguição política na cidade de Conde vieram as denúncias de Irregularidades e Corrupção contra a Prefeitura.


Caros leitores do Portal da TV Conde
Nesta quarta-feira (25), Recebemos várias denúncias de irregularidades e corrupção contra a Prefeitura de Conde.


Não sou formado em Direito. Muito menos possuo conhecimento especializado em Direito Penal, em particular sobre o tipo penal de “corrupção passiva ou corrupção ativa”.



Mas após receber essas denúncias sobre possíveis irregularidades e corrupção cometidas durante essa gestão, estaremos fiscalizando e apurando a veracidade destas denúncias.
Peço aos nossos leitores um tempo necessário para que nós possamos juntar provas necessárias.
Se forem confirmadas as denúncias, Iremos encaminhar aos órgãos competentes como: Ministério Público Federal, Tribunal de Contas da Paraíba e Policia Federal.
Também iremos pedir aos vereadores condense que abram uma CPI para apuração dos crimes de corrupção, fraude em licitação e improbidade administrativas dos agentes públicos alcançadas por sua esfera de competência.
E ser for confirmado as denúncias que sejam tomadas medidas judiciais urgentes para afastar dos cargos os devidos culpados.

 

FAÇA SUA DENÚNCIA 

  
TCE-PB
 As denúncias são processos formais utilizados para informar ao TCE-PB das irregularidades ou ilegalidades de atos praticados na gestão de recursos públicos sujeitos à sua fiscalização.
Para apresentar denúncia ao TCE-PB, basta protocolizá-la à Avenida Geraldo von Sohsten, 147, Jaguaribe, João Pessoa – PB ou via postal, no mesmo endereço – CEP 58.015.190.
A denúncia deve ser dirigida ao Conselheiro Ouvidor e referir-se a matéria de competência do TCE-PB, ser redigida com clareza, conter o nome completo, qualificação, endereço, cópia do documento de identidade e do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do denunciante. Devem estar indicados a autoria, as circunstâncias, os elementos de convicção e as provas de existência do fato denunciado.



links para denúncias

http://cidadao.mpf.mp.br/formularios/formulario-eletronico www.dpf.gov.brhttp://portal.tce.pb.gov.br/




Há sete anos venho administrando o Blog da TV Conde no intuito de divulgar fatos de forma séria, ética e responsável.
 

  Mário Luiz Carioca
Blogueiro da TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...