terça-feira, 21 de abril de 2015

Mulheres modificam mamilos para deixá-los parecidos com coração

Surgida na Inglaterra, técnica chamada 'tittooing' não é definitiva.
Procedimento pode custar mais de R$ 5 mil e dura de 12 a 18 meses.

Uma nova transformação corporal tem feito sucesso. Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com um coração. A técnica é conhecida como "tittooing", segundo o jornal inglês "Daily Telegraph".
Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto: Reprodução/Twitter/Gela) 
Mulheres têm mudado o formato da auréola dos mamilos para deixá-los parecidos com coração (Foto: Reprodução/Twitter/Gela)
A tendência surgiu em Liverpool, na Inglaterra. De acordo com o jornal, o procedimento é semipermanente e consiste, com ajuda de tatuagem, em escurecer, ampliar e definir a auréola dos mamilos no formato desejado, no caso coração.
O procedimento leva duas horas e pode custar mais de R$ 5 mil para fazê-lo nos dois mamilos. Como não é definitiva, ele permanece por um período de 12 a 18 meses. Por isso, é necessário fazer novas aplicações para restaurar caso a cor desapareça.
Apesar de a técnica ter ganhado destaque pela primeira vez em 2013, ela voltou a fazer sucesso nesta semana nas redes sociais após reportagem do site spi0n.com. No Twitter, vários usuários compartilharam fotos de "tittooing".




titooing tatouge teton coeur  (1)-2

titooing tatouge teton coeur  (6)

tittoing-tatouage-tetons-coeur
titooing tatouge teton coeur  (7) titooing tatouge teton coeur  (13) titooing tatouge teton coeur  (12) titooing tatouge teton coeur  (11) titooing tatouge teton coeur  (10) titooing tatouge teton coeur  (9) titooing tatouge teton coeur  (7) titooing tatouge teton coeur  (4) titooing tatouge teton coeur  (2) titooing tatouge teton coeur  (1)

Mário Luiz (Carioca) com G1

Fotos:spi0n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...