sexta-feira, 24 de abril de 2015

Corpo de empresária desaparecida é encontrado em Ilha Grande

Mônica do Rosário Oliveira foi encontrada morta em Ilha Grande
Mônica do Rosário Oliveira foi encontrada morta em Ilha Grande Foto: Arquivo pessoal

O corpo da empresária Mônica do Rosário Oliveira foi encontrado na noite desta quinta-feira, dia 23, em Ilha Grande, no litoral de Angra dos Reis, no Sul Fluminense. A mulher, que é dona de um hostel em Angra dos Reis, estava desaparecida desde o dia 7 deste mês. De acordo com o 33º BPM, João de Farias Brandão, de 42 anos, foi detido por suspeita de envolvimento com o assassinato e chegou a ser visto, por moradores do local, na região onde o corpo estava enterrado, no meio de uma mata. O suspeito seria namorado da empresária e estaria com o celular da vítima.
De acordo com a família, Mônica viajaria no dia 14 para visitar a filha, que mora com o pai na Alemanha, mas não embarcou. Os familiares chegaram a ir ao aeroporto na esperança de encontrar a empresária que estava desaparecida, porém, ela não apareceu.
A mãe de Mônica, Dilma do Rosário Oliveira, de 63 anos, está muito abalada com o crime:
- Ele já foi preso. Já existia essa desconfiança, porque ele disse que ela tinha ido viajar e dava detalhes, mas caía em contradição depois. Ela ia visitar minha neta na Alemanha e pretendia passar seis meses lá, mas ele (o suspeito) não teria aceitado isso. Estamos chocados. Ele trabalhava com ela, morava lá e fez isso.
A dona de casa disse que a filha de Mônica ainda não sabe que a mãe foi assassinada:
- O pai já a levou em uma psicóloga, mas ainda não sabe como contar.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...