terça-feira, 14 de abril de 2015

O empresário Junior Rodrigues será candidato a prefeito da cidade de Conde

O Nome do empresário Junior Rodrigues começa a surgir no cenário político como forte candidato a prefeito de Conde apoiado pelos empresários e pela classe mais simples da sociedade o Povão
Todos sabem que a corrida eleitoral começa pelo menos um ano antes, com o estabelecimento de parcerias, elaboração de metas, projetos, proposta de plano de governo e etc. Na cidade de Conde um forte nome já está na boca do povo, ou melhor, dos empresários da cidade que já começam a estudar um novo nome na possível sucessão da atual prefeita Tatiana Correia.
 Em uma entrevista ao nosso blog, alguns empresários da cidade de Conde falaram que estão totalmente arrependidos e envergonhados em ter apoiado e acreditado na atual prefeita Tatiana.
Segundo eles, a maior parte dos empresários apoiou, foram à luta, apostaram em uma boa administração da então prefeita Tatiana, mas, não foi bem isso que aconteceu. Agora, alguns empresários da cidade já estão fazendo reuniões e estudando para poder fortalecer o nome do empresário Junior Rodrigues em uma possível disputa a prefeitura de Conde nas próximas eleições, e, é bem provável que esse empresário terá sim, total apoio da classe empresarial da cidade, pois o favoritismo do nome de Junior Rodrigues cresce a cada dia e deve se confirmar com a aproximação das eleições em 2016.  Agora iremos aguardar pra ver como ficará o cenário político da cidade de Conde, pois promete grandes surpresas.

Reportagem: Mário Luiz(Carioca) 
Fotos Facebbok

Um comentário:

  1. É o nome que esperamos para prefeitura do Conde, e esse nome é melhor...
    Fui professor e também aluno de uma escola técnica em Hotelaria e Turismo na cidade de João Pessoa, e sempre foi muito citado o nome do Conde, pelos hotéis e pelo turismo forte, porém sem investimento, e na pratica vemos que o Conde como todo é uma cidade que tem tudo para crescer, pelo forte mercado imobiliário é impossível não perceber isso, só que falta investimento, boa administração e uma nova visão, sabemos que o Junior Rodrigues é um empresario conceituado, jovem e cheio de ideias e novidades para o município. (Falo isso ao escutar grandes ideias dele).

    Para um conde Perfeito, Junior Rodrigues para Prefeito!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...