sexta-feira, 17 de abril de 2015

Presos os suspeitos pela morte do filho de ex-gerente do sistema penitenciário, em João Pessoa

Suspeitos negaram participação no crime e disseram não conhecer a vítima; alguns chegaram a dizer que não sabiam por que estavam sendo detidos

Trabalho dos agentes no local das prisões, em João Pessoa
Trabalho dos agentes no local das prisões, em João Pessoa
O Grupo de Operações especiais da Polícia Civil, em parceria com agentes do Sistema Prisional da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (16), um grupo de quatro homens suspeitos de envolvimento na morte do filho de um ex-gerente do sistema penitenciário da Paraíba, cujo corpo foi encontrado no dia 22 de março com mãos e pés amarrados. Ele estava boiando no rio Jaguaribe, próximo à comunidade Vale das Palmeiras, no bairro Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital. As prisões ocorreram na mesma comunidade.


Ao serem presos, os suspeitos negaram participação no crime e disseram não conhecer a vítima. Alguns chegaram a dizer que não sabiam por que estavam sendo detidos.

A redação do Portal Correio entrou em contato com o delegado responsável pela operação, Allan Murilo Terruel, que informou que, além do grupo exibido na matéria da TV Correio HD, havia outros detidos, mas os detalhes só seriam divulgados às 10h desta sexta-feira (17), em coletiva de imprensa na delegacia do GOE.

Os trabalhos da Polícia Civil continuavam na noite desta quinta, quando depoimentos ainda eram colhidos.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...