terça-feira, 21 de abril de 2015

Dançarino de MC Gui se defende de acusações sobre acidente: ‘Tentei evitar a queda dele’

Dançarino dá impulso a MC Gui antes da queda Foto: Reprodução

Responsável por dar impulso ao salto mortal que MC Gui tentou fazer durante o show de domingo, em Itatiba, São Paulo, mas que resultou em um acidente, o dançarino Caio Amador usou a rede social para se defender das acusações de que teria causado a queda do cantor. Mc Gui, de 16 anos, precisou ser hospitalizado e teve os braços imobilizados.
Em seu perfil no Instagram, Caio demonstrou estar bastante chateado com as críticas que vem recebendo por conta da queda. E fez questão de frisar que tudo não passou de um acidente.
“Recebi hoje durante o dia inteiro diversas ofensas diante do ocorrido. Me mantive calado até o presente momento. Até dizerem que minha intenção era machucar o Guilherme. Reparem meu segundo braço tentando erguê-lo após seu pé escorregar... Aquele pulso eu “abri” de tanta força que fiz para evitar a queda dele. Agora dizer que fiz de forma intencional? Que tipo de pessoa acham que eu sou?”, escreveu ele, postando uma foto/reprodução do vídeo em que mostra o exato momento em que ele dá impulso com as mãos ao cantor.

MC Gui com o dançarino Caio
MC Gui com o dançarino Caio Foto: Reprodução/Facebook
Caio seguiu o desabafo afirmando que foi ele mesmo quem instruiu Gui a fazer a coreografia ousada e que até então eles nunca haviam errado o passo.
“Vocês, às vezes, dizem ou agem de forma impulsiva sem pensar no poder de um gesto ou até mesmo que uma palavra pode ter... Quem instruiu ele para os saltos fui eu, e por um deslize nosso dessa vez erramos o que vocês já viram em inúmeros shows. Agora, ofensas a mim e de outros críticos a ele desejando o mal, isso é o fim”, reclamou.
O dançarino terminou o desabafo avisando que logo MC Gui voltará aos shows.
“Enquanto for olho por olho o mundo acabará cego, então revejam seus conceitos e comentários pois somos pessoas, temos sentimentos, emoções e o que nos torna mais humanos ainda é que também “erramos”... Mas o que nos torna diferentes é que ao contrário do mal que vocês nos desejam desejamos em dobro o bem. E mais, desejo que Deus te livre dessa cegueira de querer o mal ou criticar quem no final das contas só te quer bem! Vamos voltar, surpreender”.

MC Gui é hospitalizado após queda
MC Gui é hospitalizado após queda Foto: Reprodução/Facebook
Após o acidente de domingo, Caio havia feito apenas um comunicado em seu perfil no Facebook, tranquilizando os fãs sobre o estado de saúde de MC Gui.
“Sobre o acidente que ocorreu com o Gui no show de ontem, a todas as fãs, podem ficar tranquilas que ele está bem e está se recuperando e já já ele está de volta nos palcos pulando e fazendo a alegria de todos ! Obrigado pelo carinho de todas as fãs!”, postou ele, recebendo o apoio de diversos internautas.
MC Gui também usou a rede social para informar que estava bem, apesar de aparecer com os dois braços imobilizados em decorrência da queda (assista ao vídeo abaixo!)


MC Gui fica com os dois braços imbolizados após acidente
MC Gui fica com os dois braços imbolizados após acidente Foto: Reprodução/Facebook
“Hoje aconteceu um acidente no show em Itatiba mas já estou sendo medicado e graças a Deus estou bem! Foi um grande susto...”, escreveu o funkeiro.
Devido ao acidente, Gui, que está se recuperando em casa, em São Paulo, teve que cancelar sua agenda de shows desta semana, segundo informou o comunicado envidado pela assessoria de imprensa do artista.
“Em virtude do acidente ocorrido em Itatiba.,comunicamos que MC Gui ficará ausente de suas atividades até a sexta feira dia 24/04/2015. Aproveitamos para agradecer ao pronto atendimento do nosso artista pela equipe socorrista de Itatiba. Nosso carinho a todos os fãs e a todas as pessoas que se preocuparam com nossa breve recuperação”, diz o comunicado.

Dançarino se defende de acusações após acidente
Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...