quarta-feira, 5 de junho de 2013

Dupla é presa após assaltar agência dos Correios em João Pessoa

Assaltantes invadiram agência em Cruz das Armas na tarde desta quarta (5).

Houve tiroteio, antes da polícia prender assaltantes próximo .


Dupla presa após assalto aos Correios
Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (5) após assaltar uma agência dos Correios no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. De acordo com o capitão Clecitoni Francisco, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, a dupla armada invadiu a agência e rendeu o vigilante do local e tomou sua arma, para depois assaltar os clientes e a agência.
Polícia recuperou dinheiro e pertences levados por assaltantes de agência dos Correios, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
 Polícia recuperou dinheiro e pertences levados por
assaltantes de agência dos Correios, em João
Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O material apreendido e os dois assaltantes foram encaminhados para a 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas. Segundo o capitão Clecitoni, após a Polícia Militar ser informada do assalto através do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), foi montando um cerco pelos locais que poderiam ser utilizados pelos assaltantes na fuga da agência. “Acionamos outros batalhões como a Rotam [Ronda Ostensiva Tático Metropolitana] e o BPTran [Batalhão de Policiamento de Trânsito], que nos ajudaram a fazer a prisão dos assaltantes”, acrescentou.
Ainda de acordo com a polícia, a dupla de assaltantes chegou a disparar sete vezes contra equipes da Polícia Militar que realizavam a perseguição. A polícia revidou e os assaltantes se renderam nas imediações do Estádio Leonardo da Silveira, conhecido como Estádio da Graça, ainda no bairro de Cruz das Armas, na capital. Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido.

Com os assaltantes foram apreendidos três revólveres, sendo um do vigilante da agência dos Correios que havia sido rendido, uma quantia em dinheiro levada da agência e dos clientes ques estavam no local no momento do assalto, bem como os pertences das vítimas: celulares, relógios e corrente.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...