quinta-feira, 6 de junho de 2013

Adolescente que atirou em rival confessa que crime foi encomendado por detento

O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde será submetido ao ato de apreensão em flagrante

Centro da cidade de Alhandra
Centro da cidade de Alhandra
Um adolescente que atirou em um rival no início da noite desta quinta-feira (6) confessou a Polícia Militar que o crime teria sido encomendado por um detento. O garoto tem apenas 15 anos de idade e praticou a tentativa de homicídio na comunidade Gurugi, no Conde, Litoral Sul da Paraíba.
O acusado foi preso cerca de meia hora depois de atentar contra a vida de um jovem - identificado apenas como Murilo - de 18 anos. A vítima foi atingida com um disparo no rosto e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, onde não corre risco de morte.
A ação foi realizada por homens da 1º Companhia de Polícia Militar Independente, sob o comando do Major Lucas. Segundo ele, com o acusado foi apreendido o revólver de calibre .32, que ele usou na tentativa de homicídio.
Questionado sobre o motivo dele praticar o crime, o menor infrator revelou que a morte de Murilo havia sido encomendada por um detento de João Pessoa e custado R$ 1 mil. Porém, ele não informou o nome, nem a unidade prisional na qual o apenado se encontra.
"Segundo o adolescente, um preso da Capital ligou para ele encomendando a morte de Murilo por mil reais. Graças a Deus, o jovem foi socorrido e não corre risco de morte. Agora, é preciso investigar quem é este apenado e de qual presídio partiu a ordem", disse Major Lucas.
O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, onde será submetido ao ato de apreensão em flagrante.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...