quarta-feira, 5 de junho de 2013

Filha de Michael Jackson é internada após tentativa de suicídio

Mãe da adolescente confirmou em programa de TV que Paris Jackson tentou se matar

EUA - Paris Jackson, de 15 anos, filha do cantor Michael Jackson, foi internada em um hospital próximo a sua casa, em Calabasas, na Califórnia, na madrugada desta quarta-feira, após tentar se suicidar. De acordo com o site "TMZ", uma chamada de emergência feita às 1h27 relatava uma overdose.
No entanto, a mãe de Paris, Debbie Rowe, contou em entrevista ao programa de TV americano "Entertainment Tonight" que a menina foi internada após dar entrada no hospital com vários cortes no pulso. Na entrevista, Debbie, que abriu mão do direito de criar seus filhos em 2001, também disse que Paris está passando por alguns problemas. 
Aos 15 anos, Paris Jackson é internada após tentativa de suicídio
Foto:  Reprodução Internet
Pouco antes da tentativa de suicídio, Paris postou no Twitter um trecho da música "Yesterday", dos Beatles. Ela também escreveu uma mensagem enigmática. "Eu me pergunto por que as lágrimas são salgadas", postou a menina no microblog.
Recentemente, a Paris mudou radicalmente seu visual comportadinho e cortou os cabelos. Em um vídeo postado na Internet no dia 31 de maio, ela aparece dando dicas de maquiagem e reclama: "Sim, eu tenho espinhas". Paris também pede que as pessoas não se assutem ao vê-la de "cara lavada". 
Paris Jackson no funeral de seu pai, Michael Jackson, em 2009
Foto:  Reprodução Internet
 
Mário Luiz (Carioca) com O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...