quarta-feira, 5 de junho de 2013

Acusado de tentar matar tio a tiros em Mandacaru é preso




Policiais da Ups de Mandacaru, sob o comando do capitão Antônio, prenderam, em menos de 24 horas, não só o acusado de efetuar disparos contra o tio, mas outros dois suspeitos de envolvimento com o crime realizado na tarde da última terça-feira (4).

O sobrinho, chamado Jonata de Santos Alexandre, 25, afirmou que, durante uma discussão com o tio Rosinaldo Francisco dos Santos, na tarde de ontem, foi ameaçado de morte com um facão pelo marido da tia.

Em resposta, foi até a casa do primo que mora na mesma rua, identificado como Herbert  Costa dos Santos, 19, e pegou uma arma emprestada. Foi, então, à residência da vítima e efetuou dois disparos. Para não ser pego com a arma, foi até à casa de outro primo, Alisson Cesar da Costa, 19, que mora na Comunidade Ibirapuera no bairro de Mangabeira, e deixou a prova do crime escondida lá.

Mesmo após medidas para não ser pego, Jonata foi à Ups de Mandacaru e confessou o crime ao capitão Antônio. Ele foi interrogado sobre a origem e a localização atual da arma e informou todos os detalhes; os outros dois primos foram encontrados e serão levados, juntamente com Jonatas, para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa.

Rosinaldo foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital de Emergência e Trauma na capital onde foi atendido.

Mário Luiz (Carioca) com 190 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...