quinta-feira, 6 de junho de 2013

Namorada de Thammy Miranda declara paixão no Facebook: 'Vivendo a vida! Amando'

Namorada de Thammy Miranda declara paixão no Facebook: 'Vivendo a vida! Amando'Imagem ( MSN )
Thammy Miranda até tenta manter a discrição na sua vida pessoal, mas a paulistana Nilceia Oliveira não consegue esconder a paixão nas redes sociais e mostra que está cada dia mais apaixonada pela filha de Gretchen. Na noite desta quarta-feira (5), ela publicou uma mensagem em seu Facebook na qual falou do seu sentimento.
"Solteira? Casada? Namorando? Ou conhecendo alguém? Rsrs.... Qual seu perfil até o dia dos namorados? Rsrs... Eu? Vivendo um dia após o outro!!!! Mas..... Amando!!!", escreveu.
O post rendeu alguns comentários. Sempre misteriosa, Nilceia não citou o nome de Thammy e optou por dizer que está vivendo a vida e amando muito uma pessoa.
No último fim de semana, as duas foram ao show de Daniela Mercury, na Lagoa, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela trocaram carinhos durante a noite e foram flagradas em clima de romance pelos paparazzi. Thammy e a namorada ficaram abraçadas em uma área vip da festa.
No início de maio, o Purepepople mostrou que as duas trocam juras de amor com frequência na internet. "Obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo", escreveu Nilceia no Facebook, em março. Neste mesmo mês, Thammy terminou o relacionamento de dois anos com a cabeleireira Linda Barbosa.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...