sábado, 1 de junho de 2013

Polícia registra cinco homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa

Crimes aconteceram entre a noite de sexta e a manhã deste sábado.
O último ocorreu na comunidade Torre de Babel, no bairro de Valentina.

A Polícia Militar registrou cinco homicídios na Região Metropolitana de João Pessoa entre a noite de sexta-feira (31) e a manhã deste sábado (1º). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o último deles aconteceu no início da manhã deste sábado, na comunidade Torre de Babel, no bairro de Valentina em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, um homem de 23 anos foi morto a tiros na comunidade por volta das 8h deste sábado. Ainda de acordo com a polícia a vítima já havia sido presa por homicídio. A polícia ainda não tem informações da motivação do assassinato ou de suspeitos. Também na comunidade Torre de Babel, na noite de sexta, a polícia registrou um outro homicídio, de um adolescente de 17 anos.
Na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários em João Pessoa, um homem ainda não identificado pela polícia foi assassinado com cinco tiros na noite de sexta. Segundo o delegado de Homicídios, Pedro Ivo Soares, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta, que o abordaram na entrada da comunidade. A polícia ainda não possui suspeitos.
No início da noite de sexta (31), a polícia registrou um outro homicídio na capital. Um jovem de 19 anos foi morto a tiros próximo a uma praça no bairro Padre Zé. De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que trabalhava como servente de pedreiro, foi surpreendida por dois homens em uma moto. O jovem ainda recebeu atendimento do Samu e foi levado para um hospital, mas já chegou ao local morto. De acordo com a polícia, a motocicleta usada no crime foi localizada e apreendida no bairro do Roger, também na capital. A polícia ainda procura pelos suspeitos.
O quinto homicídio foi registrado no município de Alhandra, na Região Metropolitana da capital na noite de sexta-feira (31). De acordo com a PM, um jovem de 18 anos foi morto a tiros no bairro de Pituba. Segundo a polícia o jovem estava em casa com a família quando homens encapuzados invadiram o local e atiraram nele. O Samu ainda realizou atendimento, mas a vítima morreu antes de ser levada a um hospital.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...