quarta-feira, 24 de julho de 2013

Pai de jovem morta após mordida de tubarão precisa ser amparado em IML

Corpo será sepultado na cidade de Escada; família suspendeu o velório

O pai da jovem Bruna da Silva Gobbi, morta após um ataque de tubarão na praia de Boa Viagem, em Recife, precisou ser amparado quando chegou ao IML (Instituto Médico Legal) para liberar o corpo da filha.
Valdir Gobbi recebeu o apoio de amigos que o acompanharam. O corpo deixou o IML da capital por volta das 11h e seguiu para a cidade de Escada, em Pernambuco, onde foi sepultado por volta das 15h. A família suspendeu o velório.
Bruna nadava com uma prima no momento do ataque, na segunda-feira (22). Ela teve uma perna amputada e estava internada respirando com a ajudar de aparelhos, mas acabou não resistindo e morreu durante a noite.
O Corpo de Bombeiros informou que alertou a família da jovem sobre os riscos de nadar naquela região, conhecida pelos ataques, mas que os banhistas se negaram a sair do mar. Um vídeo mostra o momento em que a turista foi atacada. A garota, que é de São Paulo, aparece próxima da faixa de areia. Testemunhas disseram que ela tomava banho com água na altura da cintura. Em outro momento, uma mancha vermelha de sangue é vista no mar e em pouco tempo, uma moto aquática dos bombeiros chega até ela para o socorro.
Ela estava na cidade visitando a avó e deveria voltar nesta quarta-feira para São Paulo. Desde 1992, foram registrados 59 casos de ataque de tubarão no litoral da capital pernambucana e Grande Recife. Deste total, 24 banhistas morreram. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, em junho, foi registrada uma morte em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.



Mário Luiz (Carioca) com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...