sábado, 27 de julho de 2013

Jovem sequestrada pelo ex-marido foge de cativeiro em RN e volta para a Paraíba

Fernanda Cristina conseguiu fugir do cativeiro localizado na cidade de Pajussara (RN) na manhã deste sábado (27), e retornar para a Paraíba
Mulher sequestrada e torturada pelo ex-marido
Mulher sequestrada e torturada pelo ex-marido
Após 24 dias, chegou ao fim o sequestro da dona de casa Fernanda Cristina dos Santos Silva, 21 anos, que estava desaparecida desde o início de julho deste ano, da cidade de Jacaraú (Litoral Norte). Ela conseguiu fugir do cativeiro localizado na cidade de Pajussara (RN) na manhã deste sábado (27), e retornar para a Paraíba. O acusado do crime é o ex-marido dela.
Segundo informações do capitão Alberto Filho, comandante da 2ª CPMI em Mamanguape, a vítima aproveitou um descuido do ex-marido e, de carona, conseguiu chegar em Jacaraú. “O ex-marido dela se descuidou [ acho que deve ter bebido] e ela fugiu do cativeiro e veio para a Paraíba. Ela está sob a nossa guarda”.
Durante relatos a Polícia Militar, a mulher revelou que percorreu mais de 24h a pé sob a mira de uma faca. “Ela disse que saiu de Jacaraú e foi até Natal, capital do Rio Grande do Norté, a pé. A todo momento, o ex-marido apontava uma faca para ela”, disse o policial.
Na última sexta-feira (12), Fernanda Cristina fez uma ligação telefônica para familiares informando que estava bem. “Ela ligou rapidamente para sua mãe, disse que estava tudo bem, mas não poderia falar muito e desligou. Mas, como a polícia já estava desconfiando, Fernanda estava sendo torturada e quando ligava para casa o ex-marido apontava uma faca pra dizer que estava tudo na paz”.
Fernanda Cristina já prestou queixa na Delegacia de Mamanguape. O ex-marido da vítima identificado apenas como Sandro vai responder por sequestro de cárcere privado. O acusado está foragido.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...