terça-feira, 23 de julho de 2013

Mecânico morre ao cair de telhado durante conserto em empresa

Segundo Maria de Fátima, parente da vítima, o mecânico trabalhava há mais de 30 anos na empresa, mas fazia alguns reparos na estrutura do prédio devido os problemas apresentados no local

Mecânico morreu na hora
Mecânico morreu na hora
O mecânico Adalberto Vieira dos Santos, 52 anos, morreu na tarde desta terça-feira (23) ao cair do telhado de uma retífica localizada na BR 230, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Grande João Pessoa.
Segundo Maria de Fátima, parente da vítima, o mecânico trabalhava há mais de 30 anos empresa, mas fazia alguns reparos na estrutura do prédio devido os problemas apresentados no local.
“O prédio apresenta vários problemas na estrutura. Adalberto fazia o reparo no telhado. Ele trocava as telhas – que ainda são de fibras – quando pisou em uma telha transparente e desabou”, comentou Maria de Fátima.
Devido o impacto da queda e ausência de equipamentos de segurança, o mecânico morreu antes de receber atendimento médico. Uma unidade do resgate da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local e constatou o óbito.
Local onde ocorreu a fatalidade
Foto: Local onde ocorreu a fatalidade

Mário Luiz (Carioca) com  Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...