quinta-feira, 11 de julho de 2013

Revolta: Sem pagamento, servidores da prefeitura do Conde indicam greve

Servidor procurou portal MaisPB para denunciar falta de pagamento e indicou paralisação














 A Prefeitura do Conde deslizou mais uma vez e não efetuou o pagamento dos salários dos servidores referente ao mês de junho, a denúncia foi feita na manhã de hoje, por um servidor da Educação que preferiu não ser identificado, mas que garantiu que os funcionários da Prefeitura estão se organizado para deflagrar greve, caso o pagamento não seja efetuado até o fim de semana.

“Nós estamos sem pagamento e sem explicação, até a semana passada o secretário de Administração disse que nós receberíamos, mas agora ele nem nos atende mais. Nós dissemos que iríamos paralisar as atividades e essa é a terceira vez que eles nos pedem para aguardar. Só que a gente tem família e contas a pagar. Não vamos mais esperar”, desabafou o servidor.

De acordo com o funcionário público, os pagamentos estavam regularizados e eram feitos até o último dia útil de cada mês, mas depois dos problemas com excesso de contratação, os servidores estão sem receber os vencimentos.

“Todo dia a gente vem no banco, hoje vamos falar com o gerente para saber se a prefeitura já liberou o pagamento. Senão, vamos procurar o secretário mais uma vez e se não formos recebidos novamente, entramos em greve”, concluiu.

Mário Luiz (Carioca) com Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...