sábado, 13 de julho de 2013

Fiscalização flagra 15 motoristas embriagados na Grande João Pessoa

Blitz da Lei Seca aconteceu em Bayeux entre a sexta (12) e o sábado (13).
Três pessoas também foram presas durante a operação de fiscalização.

Quinze motoristas foram flagrados pelo teste do bafômetro e três foram presos, durante uma ação da Operação Lei Seca na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. A fiscalização aconteceu entre a noite da sexta-feira (12) e a madrugada do sábado (13). Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), foram abordados 115 veículos e 109 pessoas foram submetidas ao teste do bafômetro.
Durante a fiscalização também foram apreendidos 26 veículos irregulares e três carteiras nacionais de habilitação. Entre as três pessoas presas, duas foram com base na Lei Seca e o outro caso foi desacato à autoridade.

Segundo o chefe da Divisão de Policiamento do Detran, major Rochester Vale, a partir desta segunda-feira (15), as ações da Operação Lei Seca e de toda a fiscalização do trânsito ganharão o reforço dos 60 agentes de trânsito aprovados no concurso público promovido pelo Departamento Estadual de Trânsito. Eles foram nomeados pelo superintendente Rodrigo Carvalho na última quinta-feira (11) e nomeados pelo governador Ricardo Coutinho nessa sexta (12).

Desde que integrou as ações do Detran e Batalhão de Policiamento de Trânsito, em setembro do ano passado, a Operação Lei Seca já flagrou 1.490 motoristas embriagados. Só este ano, foram flagrados 864 motoristas com sintomas de embriaguez e 158 foram presos.

Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...