quinta-feira, 18 de julho de 2013

PB 018 entregue aos buracos e quem sofre é o motorista


A PB 018 está em estado precário de uso, conforme foi denunciado por um internauta. Buracos e falta de acostamento são alguns dos inúmeros problemas listados pelos motoristas, que se queixam do abandono da via.
 


Em pouco mais de 18 quilômetros, a estrada apresentava irregularidades de pavimentação e falta de acostamento em toda a extensão. A pista é uma das principais via de acesso as praias da Costa de Conde. Ela passa pelo centro de Conde, Gurugi vai até a Jacumã e é importante acesso do município de Conde.

As fortes chuvas deixam muitos problemas e prejuízos; as ruas cheias de buracos viram verdadeiras armadilhas para a população. No entanto, as inúmeras reclamações dos internautas, na cidade de Conde, parte dos problemas e começou a ser solucionado.

Atendendo pedido de internautas e usuários que reclamavam dos buracos na PB 018, a Prefeitura está realizando a aplicação de raspa de asfalto em sua extensão para minimizar os problemas do local.



É importante ressaltar, que essa ação é paliativa com caráter emergencial para amenizar os buracos e os prejuízos causados pelas chuvas.
O ideal seria que a estrada fosse completamente asfaltada, mas ainda não há uma previsão.

Reportagem: Mário Luiz (Carioca) 
Foto: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...