domingo, 14 de julho de 2013

Manoel Jr assume PMDB de JP com Vital e Maranhão defendendo Vené como mudança

PMDB reúne militantes para ratificar apoio a Vené e consolidar liderança de Manoel Jr
O deputado federal Manoel Junior assumiu neste domingo a presidência do Diretorio do PMDB de João Pessoa projetando tempos de debates e propostas do partido para resolver problemas da sociedade. Em discurso, o presidente do Estadual, José Maranhão, defendeu o nome do ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital, como a alternativa que a Paraiba precisa para retomar o desenvolvimento com humanização, enquanto o senador Vital Filho, presidente da CCJ – Comissão de Constituição e Justiça, previu temas de superação com candidatura de Vené.

- Estamos sintonizados com as ruas e vamos ampliar os contatos pelo interior do Estado apresentando uma alternativa com competência para retomar o desenvolvimento da Paraiba com o que o ex-governador Maranhão chama de humanização – comentou Vitalzinho.

Já o ex-governador criticou duramente a postura do governo ao priorizar a propaganda ao invés de investir os R$ 60 milhões na construção de dezenas de escolas, mesmo ele tendo fechado centenas nestes últimos tempos sem compromisso com a educação da Paraiba.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...