terça-feira, 30 de julho de 2013

Deputado passa a borracha em desavenças e admite subir no mesmo palanque de adversários


Deputado passa a borracha em desavenças e admite subir no mesmo palanque de adversários  
AMIGOS PARA SEMPRE: deputado passa a ‘borracha’ em desavenças e admite subir no mesmo palanque de adversários históricos: “Eles são bem-vindos!’

Nada melhor do que um dia após o outro na política, ou melhor, as conveniências partidárias, para entender que as críticas de hoje, podem amanhã, se tornarem elogios. Essa é a situação vivida pelo deputado estadual Anibal Marcolino (PEN) que agora convive no mesmo partido do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra e que vê com bons olhos a entrada no partido de uma ex-adversária ferrenha a ex-secretária de Saúde de João Pessoa, Rosena Meira que é pré-candidata a uma cadeira na ALPB e concorrente direta de Aníbal.



Sobre o ingresso de Luciano Agra, Aníbal não demonstrou desconforto com ações impetradas contra o ex-prefeito a exemplo dos casos da SP Alimentação, do gari milionário, da desapropriação da fazenda Cuiá e a Estação Ciência.


"Estamos aguardando as decisões da justiça, os posicionamentos futuros e já disse que irei me posicionar”, desconversou, sem querer adiantar que pretende desistir das ações.


Surpreendentemente Aníbal teceu elogios a Luciano Agra se esquecendo de um passado recente quando o tratava como um prefeito inoperante.


“Em relação a liderança de Luciano Agra, todos têm que aceitar que realmente existe, se não existisse não tinha tido o desfecho que aconteceu na eleição passada, onde o prefeito Luciano Cartaxo (PT) foi eleito com o apoio de Agra. Queira ou não queira ele foi fundamental na eleição de Luciano Cartaxo, prestou um serviço importante a cidade de João Pessoa, tem é claro estas pendências, mas o partido decidiu desta forma”, definiu Marcolino passando uma borracha nos conflitos passados.


Aníbal admitiu subir no mesmo palanque de Agra: "Ele está no meu partido e no momento que ele esteja no grupo da oposição nós vamos estar juntos, não tem problema algum e não aceitaria que o partido apoiasse Ricardo Coutinho (PSB), se isso acontecer sairei tranquilamente”, contou.


Doutor Anibal foi questionado sobre a possibilidade de disputar o voto com a ex-secretária Roseana Meira e mais uma vez surpreendeu:


“Tivemos muitos embates, fiz críticas a ela, mas queira ou não queira ela é aliada de Luciano Agra, pré-candidata a deputada estadual e se vier para o partido será bem vinda, não tem problema nenhum neste sentido”, definiu, demonstrando ser um bom anfitrião.


Diferenças a parte, a possível união de Aníbal ao grupo de Agra e Roseana lembra algumas adesões recentes polêmicas. Quem não se lembra das críticas do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do ex-senador Efraim Morais (DEM) ao governador Ricardo Coutinho e do ex-deputado Luciano Cartaxo (PT) ao ex-prefeito Luciano Agra (PEN)?


Portanto na política é válida a máxima: “O inimigo de hoje pode se tornar o amigo de amanhã e a política é a arte de dialogar no contraditório!”

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...