terça-feira, 23 de julho de 2013

Desafio: deputado pede que Governador abra mão do foro privilegiado

Desafio: deputado pede que Governador abra mão do foro privilegiado
O deputado estadual Raniery Paulino, em entrevista ao Portal, sugeriu que o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, e seu vice, Rômulo Gouveia, dispensem o foro privilegiado para ajudar na investigação do caso Jampa Digital. O deputado ainda aconselhou que eles disponibilizem a quebra de seus sigilos telefônicos e bancários para as investigações.

Raniery Paulino destacou que o caso ganhou uma atenção especial por parte da Assembleia, sendo bastante discutido na casa. A bancada de oposição estuda a possibilidade da instalação de uma CPI conforme o desenrolar dos fatos.
Nesta terça-feira (23) houve uma reunião com os líderes da oposição e, de acordo com Raniery, "ficou definido que vamos acompanhar as investigações". A promessa da bancada da oposição é a de que estão atentos a este caso e prontos para agir caso necessário.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Um comentário:

  1. UMA SUGESTÃO! VAMOS INSTALAR UMA MÁQUINA DA VERDADE NA ASSEMBLÉIA PARA QUE TODOS OS DEPUTADOS RESPONDAM ALGUMAS PERGUNTAS, COMO POR EXEMPLO, O SENHOR COMPROU VOTOS NA ELEIÇÃO PASSADA? SIM OU NÃO. SERÁ QUE TODOS PASSAVAM NO TESTE, AS VEZES, QUEM ACUSA TAMBÉM TEM RABO DE PALHA, É MAIS FÁCIL ESCOLHER QUEM MAIS SE APROXIMA DA HONESTIDADE. AGORA! CABE AO POVO JULGAR.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...