sexta-feira, 19 de julho de 2013

Corpo de jovem crivado de balas é encontrado na BR-361 no Vale do Piancó

José Hugo de Azevedo, de apenas 21 anos, morava na cidade de Piancó

Trabalhadores que fazem a manutenção da Rodovia Federal BR-361, se depararam na manhã desta sexta-feira (19), por volta das 09h00, com o corpo do jovem José Hugo de Azevedo, de apenas 21 anos. O corpo estava jogado as margens da BR, crivado de balas.
Assustados com a cena, os trabalhadores chamaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local fez o isolamento.
O corpo do jovem estava jogado nas proximidades do Parque de Exposições no município de Piancó e só foi retirado após a chegada do Instituto de Polícia Científica (IPC). Tudo indica que José Hugo tenha sido executado com um tiro na cabeça. 
Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado ao IML de Patos para exame cadavérico que vai oferecer informações sobre a morte do rapaz, como, por exemplo, que horas aproximadamente ele foi morto e que tipo de projetil tirou sua vida. O laudo pericial também vai ajudar na elucidação do crime, que chocou a cidade de Piancó.
Segundo a família, Hugo teria saído na noite desta quinta-feira (18), mas não retornou para casa. A causa da morte do jovem piancoense ainda é um mistério. Uma investigação policial será aberta para apurar os fatos.
O rapaz era solteiro e morava com os pais na Rua Firmino Ayres, centro da cidade. Sua família está profundamente comovida e surpresa com o fim trágico do jovem. José Hugo é neto do tabelião do registro civil Gilberto Mendonça. Tratava-se de um adolescente muito conhecido em Piancó. Os procedimentos iniciais estão sendo realizados pelo delegado Roberto Barros. A polícia trabalha com várias hipóteses para o assassinato.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...