terça-feira, 16 de julho de 2013

Doente mental esfaqueia vizinha no Lot. Nossa Senhora da Conceição cidade de Conde

A mulher levou uma facada no abdômen e teve as vísceras expostas
 
Uma tentativa de assassinato foi registrada às 10hs de hoje no Lot. Nossa Senhora da Conceição na comunidade Papo do Sapo cidade de Conde.
A vítima foi uma senhora de mais ou menos 50 anos vizinha do acusado por nome de Daniel aparentado ter a mesma idade na vítima.


Segundo informações da Polícia Militar da CPMI, o acusado esfaqueou a vizinha depois de uma discussão, segundo ainda relata testemunhas, que o mesmo é doente mental e toma remédio controlado além de morar sozinho em uma pequena casa Lot. Nossa Senhora da Conceição cidade de Conde.
 
Pela gravidade dos ferimentos a USB de Conde (Samu) solicitou uma USA de João Pessoa, já que a vítima ficou com as vísceras amostra depois dos ferimentos.
A troca da paciente da USB para a USA foi realizada em frente á Policlínica Dr. Jarbas Marimbondo no Centro de Conde.

 

A vítima foi levada em estado grave para o hospital de emergência e trauma, já o acusado foi preso em flagrante bem próximo ao local do crime.
Segundo as autoridades o mesmo irá passar por exames e se constatado a sua deficiência mental será recambiado para o hospital psiquiátrico Juliano Moreira na Capital.


Mário Luiz (Carioca) com Jairo Silva        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...