quarta-feira, 31 de julho de 2013

Homem é preso em flagrante por agredir sua mulher em João Pessoa

Vítima negou suspeita de que estava sendo mantida em cárcere privado.

Suspeito será autuado por lesão corporal.

Homem foi preso em flagrante após ter agredido sua mulher (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Homem foi preso em flagrante após ter agredido
sua mulher (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua mulher na tarde desta quarta-feira (31) em uma residência no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A suspeita inicial é de que o homem estava mantendo a vítima em cárcere privado, mas a polícia já confirmou que ele foi autuado por lesão corporal e será transferido para o Presídio do Roger.
A delegada Maisa Ribeiro explicou que, em depoimento, a vítima afirmou que não houve o cárcere. “Ela me disse que seu marido não estava deixando o irmão dela entrar na casa. Ela será levada para o Instituto de Polícia Científica para fazer o laudo, mas pelo que vi, foram ferimentos superficiais. Ele será autuado em flagrante e levado para o presídio”.
A delegada disse ainda que se dependesse da vítima ela não queria que o agressor fosse preso. “A legislação deixa claro que se a lesão for comprovada, o suspeito tem que ser autuado”, concluiu.
O cabo Petrúcio, que participou da ação, contou que quando entrou na casa eles estavam trancados dentro do quarto. “Ele nos ameaçou, falando que estávamos invadindo a casa dele sem permissão. Mas em casos de flagrante nós temos a lei ao nosso lado, que nos permite adentrar em qualquer que seja o local”.
Já o irmão da vítima, que não se identificou, disse que o suspeito já era acostumado a agredir sua irmã. “Sempre que bebia ele batia nela, mas ela não nos contava porque era ameaçada. Se ela falasse pra alguém, ele matava ela”, finalizou.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...