terça-feira, 16 de julho de 2013

Polícia realiza operação e prende cinco paraibanos por tráfico e venda ilegal de explosivos

A operação aconteceu nos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte. Ao todo foram cumpridos 20 mandados. 

No interior paraibano aconteceu nos municípios de Picuí, Frei Martins e Nova Floresta

Quadrilha presa na PB por tráfico no Sertão
A polícia realizou nesta terça-feira (16) uma ação conjunta no interior do Rio Grande do Norte e da Paraíba para coibir o tráfico de drogas, além da comercialização ilegal de explosivos. Ao todo na Paraíba foram presas cinco pessoas.
A operação aconteceu nas primeiras horas desta terça e foi realizada nos municípios de Picuí, Frei Martins e Nova Floresta, na Paraíba. Além das cidades de Parelhas, Santa Cruz e Carnaúba dos Dantas, no Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante do 9º BPM de Cuité, Major Afonso Antônio Galvão, foram presos: Maria Iolanda de Souza, 34 anos; Vitória Daiane, 19 anos (filha de Iolanda); José Maciel Santos da Silva, 21 anos, conhecido como “Ciel” e Cleotônio da Costa Santos, 31 anos, conhecido por Totonho, que é ex-apenado e atual marido de Iolanda. As prisões aconteceram na cidade de Nova Floresta, no Agreste.
A Polícia também cumpriu mandado de busca de busca e apreensão na casa de Sebastião de Lima, 42 anos, onde apreendeu drogas e dinheiro do tráfico de drogas. A apreensão aconteceu no município de Picuí, na Borborema.
Foram cumpridos 20 mandados de prisão e 15 de busca e apreensão nos dois Estados do Nordeste.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...