sábado, 20 de julho de 2013

Cantora paraibana Valdonato casa com a companheira, com quem mantém relacionamento amoroso há dois anos

Ela divulgou as fotos desse momento especial no Facebook e se diz muito feliz por fazer parte das mudanças na sociedade sobre o relacionamento homoafetivo.

Valdonato e a esposa, Michelle
Valdonato e a esposa, Michelle
Conhecida por sua trajetória artística no cenário cultural paraibano, a cantora Valdonato anuncia que se casou nesta semana com a companheira que mantém um relacionamento há dois anos. Natural de Campina Grande, Valdonato oficializou a união com a funcionária pública Federal Michelle Lira, durante cerimônia de casamento civil, no Geisel, zona Sul da Capital, na última quinta-feira (18).
A cantora compartilhou o novo momento com os fãs no Facebook e recebeu muitos votos de felicidades, além de várias curtidas nas fotos do álbum.
"Fiquei muito emocionada. Encontrar alguém que você ama o suficiente para se unir desta maneira é motivo de muita felicidade. A sensação de não estar à margem da sociedade, no que diz respeito ao reconhecimento do seu amor, de poder fazer parte dessa mudança do mundo na forma de encarar as diferenças. É maravilhoso", declara Valdonato.
Certidão de casamentoFoto: Certidão de casamento
Créditos: Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook
Valdonato e a esposa, MichelleFoto: Valdonato e a esposa, Michelle
Créditos:
Reprodução/Arquivo Pessoal/Facebook
Casamento gay
Desde o dia 16 de maio de 2013, a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) proíbe cartórios de recusar a celebração de casamento civil de pessoas do mesmo sexo ou de negar a conversão de união estável de homossexuais em casamento. A decisão é válida para todo o Brasil.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...