segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oposições na Paraíba podem se unir em um mesmo palanque nas eleições de 2014

Oposições na Paraíba   podem se unir em um mesmo palanque nas eleições de 2014
 
Oposições na Paraíba começam a convergir pauta única e podem se unir em um mesmo palanque em 2014

A convenção do PMDB, que elegeu o novo Diretório da Capital, cujo presidente é o deputado federal Manoel Júnior, neste final de semana teve significado além das hostes peemedebistas, pois reuniu várias as principais correntes do Partido dos Trabalhadores como também de outras legendas, a exemplo do PSC presidido pelo ex-deputado Marcondes Gadelha.

Quem teve uma demorada conversa com o novo presidente do PMDB da capital Manoel Júnior e o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PMDB Veneziano Vital do Rêgo, foi o atual secretário de Articulação Política da PMJP e presidente estadual do PT, representou o partido na convenção municipal do PMDB. Quem também fez questão de posar nas fotos foi a gestora Giucélia (PT), que como Rodrigo disputará o comando petista no Estado.

Rodrigo Soares fez questão de reforçar que o PT determinou no seu último encontro estadual que continuará fazendo oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB). “Somos oposição a este governo que aí está, formado pelo PSB, coligado com o DEM e o PSDB, que são nossos adversários. Além disso, entendemos que este projeto que se apresenta na Paraíba não responde aos anseios da sociedade”, disparou. “Este é um governo que não dialoga com os servidores públicos, traz o maior arrocho salarial dos últimos anos ao servidor e distância a Paraíba do desenvolvimento que o Brasil hoje se coloca”, completou.

O presidente Marcondes Gadelha (PSC), o ex-prefeito de João Pessoa e Luciano Agra (PEN) foram algumas das estrelas que prestigiaram a convenção do PMDB. Gadelha destacou a importância do PMDB para o Brasil e a Paraíba neste momento de crise. Já Agra, dirigiu suas flechas a Ricardo Coutinho. Considerou a vitalidade do partido como essencial para criar “aliança capaz de tirar do governo quem a Paraíba se arrependeu de eleger”.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...