segunda-feira, 15 de julho de 2013

Três estelionatários são presos em banco no Sertão da Paraíba

Trio usava documentos falsos para conseguir empréstimos pessoais.
Presos vão responder por estelionato e formação de quadrilha.


Três homens foram presos na manhã desta segunda-feira (15) suspeitos de praticarem golpes na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, onde fingiam ser consultores de empréstimos pessoais e enganavam os correspondentes bancários, com a utilização de documentos falsos. A prisão foi efetuada dentro de banco do município.

O 6º Batalhão da Polícia Militar informou que já investigava o trio após um levantamento feito através de informações de testemunhas e vítimas dos golpes realizados. De acordo com a polícia, eles usavam documentos falsos para conseguirem empréstimos em diversos valores. A PM explicou que eles iam receber um no valor de R$ 7,5mil, mas uma pessoa da agência desconfiou e contatou a polícia, que realizou a prisão.
Os três suspeitos possuíam documentos falsos. Eles foram conduzidos para a Delegacia Distrital de Cajazeiras, para prestar depoimentos e para que a investigação encontre outras vítimas dos golpes. O trio deve ser levado para o Presídio de Cajazeiras enquanto esperam para responder por estelionato e formação de quadrilha.
 
  Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...