sexta-feira, 26 de julho de 2013

Prefeita crítica gestão de RC e afirma "Governo só ajuda a quem está do seu lado"

Prefeita crítica gestão de RC e afirma "Governo só ajuda a quem está do seu lado"Imagem ( Diamante Online)
"O Governo do Estado só ajuda a quem está do seu lado" disparou em depoimento na noite desta quinta-feira (25), a Prefeita Tânia Nitão Inácio Mangueira (PTB), da cidade de Santana de Mangueira. Ainda revelou ter ficado muito triste com o Governo do Estado, pelo fato da Passagem do Secretário do Desenvolvimento da Agropecuária e Pesca (SEDAP-PB) pelo município, onde sequer foi comunicada da reunião realizada na última terça-feira.
Tânia disse que tomou conhecimento dois dias depois que o Secretário passou pelo município, onde realizou uma reunião para o lançamento de um projeto que estará beneficiando cerca de 100 famílias santansenses com casas populares.
A Prefeita disse também que participa de todos os eventos do município, seja eles do seu partido ou não, pois para ela, seu palanque foi desmanchado ainda em outubro do ano passado.
"Foi um grande desrespeito, Tânia é a maior autoridade do município, além disso, convidaram apenas os vereadores da bancada de oposição, mostrando mais ainda os interesses políticos deles" comentou Nerival Inácio (Na foto ao lado da prefeita).
A reunião aconteceu no final da tarde da ultima terça-feira (23), onde o Secretário Marenilson Batista esteve com diversos políticos regionais, a exemplo do Prefeito da cidade de Conceição Nilson Lacerda.

 Mário Luiz (Cariocas) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...