quarta-feira, 24 de julho de 2013

Homem desaparecido é encontrado morto em praia de João Pessoa

Vítima estava desaparecida desta terça-feira (24).
Familiares disseram que ele consumiu bebidas alcoólicas antes de sumir.

Um homem que estava desaparecido desde terça-feira (24) foi encontrado morto na praia do Cabo Branco, uma das principais praias de orla marítima de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (25). Vítima havia consumido bebidas alcoólicas antes de desaparecer, na noite passada.
O cabo Ricardo, da Polícia Militar, contou que a vítima tinha 36 anos e que as informações da família foram de que ele estava sob o efeito de álcool na noite da terça-feira, quando sumiu. “A família nos informou que ele havia bebido quando se ausentou da casa, e ninguém tinha notícias dele até agora de tarde”, disse.
“O corpo foi encontrado por banhistas aqui na praia do Cabo Branco, que rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros. O óbito foi confirmado e o corpo já retirado do mar”, finalizou o cabo.
Outro caso
Na sexta-feira (19), um paraibano residente no estado de São Paulo morreu afogado na praia de Tambaú, outra praia importante da orla da capital. A vítima estava passando férias em terras paraibanas. De acordo com o cabo Rogério, da Polícia Militar, a sobrinha da vítima disse que o homem foi tomar um banho no mar e acabou se afogando.

Mário Luiz (Carioca) com G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...