terça-feira, 30 de julho de 2013

Mulher é presa com 12kg de maconha e 150g de crack em João Pessoa

Parte da droga estava na casa da suspeita.

Homem que estava junto também foi preso e polícia investiga participação.


Polícia apreendeu 12kg de maconha com a suspeita (Foto: Walter Paparazzo/G1) 


                                  Polícia apreendeu 12kg de maconha com a suspeita
                                                  (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher foi presa com 12kg de maconha e 150g de crack na tarde desta segunda-feira (29) no Bairro dos Novaes, em João Pessoa. A suspeita foi abordada com uma parte da droga dentro de uma bolsa, enquanto andava na rua, e outra parte foi apreendida em sua residência. Uma balança de precisão também foi apreendida.
De acordo com o cabo Aritan, da Polícia Militar, ela foi avistada na companhia de um homem, em uma rua do Bairro dos Novaes. “Achamos ela suspeita porque estava com uma grande bolsa e agindo de forma diferente. Quando fizemos a abordagem encontramos uma grande quantidade da droga dentro da bolsa. O resto achamos na residência dela”, explicou.
“Ela assumiu que a droga é dela e que tinha comprado ontem para revender. O rapaz também foi preso porque estava junto, mas ainda vamos investigar se ele fazia parte do tráfico de drogas”, finalizou o cabo.
Após chegar na delegacia a suspeita mudou o discurso e afirmou que toda a droga era pra consumo próprio, e negou a participação do outro suspeito com a posse da droga.

Mário Luiz (Carioca) com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...