quarta-feira, 31 de julho de 2013

DENTRO DE CASA: pretendente a uma cadeira na ALPB se espelha no pai para ter sucesso nas urnas: “Ele é um patrimônio e é o meu maior ídolo!”

DENTRO DE CASA: parlamentar pretendente  a uma cadeira na ALPB se espelha no pai para ter sucesso nas urnas: “Ele é um patrimônio e é meu ídolo!”
DENTRO DE CASA: pretendente a uma cadeira na ALPB se espelha no pai para ter sucesso nas urnas: “Ele é um patrimônio e é o meu maior ídolo!”

Filha do ex-deputado José Lacerda Neto (PSD) político reconhecido nacionalmente pela maior quantidade de mandatos consecutivos, a vereadora de João Pessoa Raissa Lacerda (PSD) revelou durante entrevista ao PB Agora que o seu pai será o seu principal cabo eleitoral na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo ano.

Segundo Raissa, José Lacerda estará ao seu lado em todos os momentos de sua campanha:

“Independente dele ser político e meu pai, José Lacerda Neto é um patrimônio histórico e é meu ídolo, uma pessoa que tem uma experiência politica muito grande e para mim, primeiramente é Deus e abaixo dele o meu pai”, contou Raissa.
















Para a vereadora que exerce o segundo mandato na Casa de Napoleão Laureano, a obtenção de inúmeros mandatos consecutivos não foram a toa.

“Não é fácil você ganhar treze vezes consecutivas, sem perder uma eleição, ele tem uma experiência fora do comum e treze mandatos não são três, são treze mandatos e me considero engatinhando perto da longa experiência do meu pai”, revelou.

Raissa também contou que alguns diálogos com seu genitor  não serão esquecidos na disputada caminhada que se avizinha. “Os conselhos que eu sempre segui como filha, não como politica, bem como as orientações dele: como eu devo seguir, quando devo prosseguir, quais apoios serão melhores para nós, é tanto que no interior e na região fora de João Pessoa quem está na articulação é o meu pai, na conversação com vereadores, deputados e lideranças, claro que estou participando junto!”, elencou Raissa que no ultimo pleito na capital obteve 4.575 votos.

PERSPECTIVA: Raissa Lacerda que dirige o PSD em João Pessoa, faz um prognóstico bastante positivo em relação as eleições do próximo ano.

Mário Luiz (Carioca) com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...