quarta-feira, 31 de julho de 2013

VOTE NA ENQUETE: Qual o vereador da Câmara Municipal de Conde que mais tem se destacado nos sete primeiros meses de legislatura?



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhn430MzK4ABLiHU5DXGiMossj1DdFh134OAvSwP505o86lbh2yJPFoZdsDs8E2j0SDTa2vJ7kFVe3e3Yt5BBB5cAtXMUvwY7gPWX5OfbmAoXX_-CyWjcj9RwvNbPifJ7p0H066LvSgsL50/s320/Pesquisa_cientifica.jpg

A TV Conde criou uma enquete para saber qual a opinião dos nossos Internautas e visitantes sobre qual é o vereador da Câmara Municipal de Conde que mais tem se destacado nesses sete primeiros meses de legislatura?

Então, não deixe de participar da nossa enquete, votando na lateral direita da página do blog, escolhendo um de nossos representantes. Você pode deixar um comentário, justificando ou elogiado aquele ou aquela vereador (a) que você votou na enquete. Desde já, informo que não aceitaremos comentários que ofendam ou venham denegrir a imagem dos nobres vereadores.

NOTA DO BLOG: O blog deixa bem claro que a enquete não tem objetivo político-eleitoreiro. É apenas, um levantamento de opinião e não utiliza métodos científicos, não tem controle de amostra e depende da participação espontânea dos interessados.

Obrigados a todos pela participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...