terça-feira, 30 de julho de 2013

Empresário tem 'Lamborghine' apreendida por emplacamento atrasado no valor de R$ 26 mil

 
O veículo, de cor amarela, é de propriedade de um empresário dono de uma rede de lojas

Um carro luxuoso - modelo ‘Lamborghine’ - foi apreendido com emplacamento atrasado e em débito no valor de R$ 26 mil, durante uma fiscalização realizada pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito da Paraíba (BPtran-PB), na orla de João Pessoa, na noite deste domingo (28).
De acordo com as autoridades policiais, o veículo é de propriedade de um empresário dono de uma rede de lojas de equipamentos eletroeletrônicos e eletrodomésticos.
O carro foi recolhido ao pátio do Detran-PB após uma abordagem realizada pela tenente Alecsandra de Pontes Santiago, pelo comandante do BPTran-PB, tenente coronel Paulo Almeida, pelo capitão Túlio Ramalho e demais policiais do batalhão.
Outras fiscalizações
Doze veículos foram apreendidos e rebocados nesta segunda-feira (29), ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), localizado no bairro Mangabeira VII, em João Pessoa.
Dentre os transportes, cinco foram carros e sete motocicletas que transitavam entre às 14h e às 19h, no bairro Alto do Mateus. Além das apreensões, ainda foram expedidas 32 notificações por diversas irregularidades, como: ausência de equipamentos de segurança (capacete e cinto), ausência da apresentação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou documentação atrasada.
De acordo com o sub tenente do BPTran-PB, João Cavalcanti, em alguns casos, os veículos não foram rebocados, pois a condução foi repassada para motoristas devidamente habilitados, mesmo assim, o proprietário não fica isento da notificação.

Mário Luiz (Carioca) com Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...