quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estudante de 17 anos morre após perder o controle da moto e tombar na BR 230

De acordo com registro da Polícia Militar, a adolescente pilotava uma motocicleta pela BR 230, nas imediações do Distrito de São Gonçalo, em Sousa, quando perdeu o controle da direção e tombou na rodovia federal

Kelly Dantas tinha 17 anos
A estudante Kelly Dantas, 17 anos, não resistiu a gravidade dos ferimentos provocados por um acidente envolvendo motocicleta e morreu na tarde desta quarta-feira (17), no Hospital Regional de Sousa, Sertão paraibano.
De acordo com registro da Polícia Militar, a adolescente pilotava uma motocicleta pela BR 230, nas imediações do Distrito de São Gonçalo, em Sousa, quando perdeu o controle da direção e tombou na rodovia federal. O acidente foi registrado nessa terça-feira (16). Janaina Pereira vinha na garupa do veículo.
Kelly Dantas e Janaína Pereira foram socorridas por ambulância do Samu para o Hospital Regional. Dantas não resistiu e morreu. Janaína continua internada, mas não corre risco de morte.
Nas redes sociais, os amigos da estudante lamentaram a morte da estudante e externaram os sentimentos pela fatalidade. Kelly Dantas era natural da cidade de Marizópolis.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...