sábado, 3 de maio de 2014

População reclama: água distribuída na grande João Pessoa está com cheiro de barata

População reclama: água distribuída na grande JP está com cheiro de barataFoto: Walla Santos
O forte cheiro, imediatamente associado a presença de baratas, foi alvo da reclamação de centenas de consumidores em pelo menos 10 Bairros da Grande João Pessoa, nesta sexta-feira (02).
Moradores dos Bairros do Cristo, Costa e Silva, Valentina Figueiredo, Mangabeira, João Paulo 2º, Jardim Veneza, Distrito Industrial, Grotão, José Américo e Miramar, denunciam desde ontem o problema, cobrando solução imediata da Cagepa.
Ocorre que o presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Deusdete Queiroga Filho, nega que exista qualquer problema com a água que, segundo ele, está alterada devido a produtos químicos responsáveis pelo tratamento da água, o que teria causado uma mudança no odor do líquido.
O problema estaria na Estação de Tratamento de Gramame e atingiu vários Bairros nda Grande João Pessoa e Cabedelo. "É importante salientar que essa alteração não oferece nenhum risco a saúde da população e está dentro dos padrões de potabilidade aceitáveis pelo Ministério da Saúde", garantiu Queiroga Filho.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...