sábado, 3 de maio de 2014

Traficante da Nova Holanda se internou em clínica da Paraíba para se livrar do crack

Apresentação do traficante Amabílio Gomes Filho, na Cidade da Policia
Apresentação do traficante Amabílio Gomes Filho, na Cidade da Policia Foto: Thiago Lontra / Extra
Acusado de comandar o comércio de drogas na favela Nova Holanda, em Bonsucesso, o traficante Amabílio Gomes Filho, o MB, esteve internado em uma clínica de reabilitação da Paraíba, para tentar se livrar do vício do crack. A informação foi divulgada, neste sábado, pelo delegado Rodrigo Santoro, da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), durante coletiva de apresentação do traficante. Segundo o delegado, o bandido procurou tratamento médico no nordeste, no ano passado. Durante o período em que se afastou da Nova Holanda, Amabílio repassava suas ordens para o traficante conhecido como Rogério motoboy, que continua em liberdade.

CI Rio de Janeiro (RJ) 03.05.2014 - apresentaçao do traficante na cidade da policia amabilio gomes filho (MB) Fotos : Thiago Lontra . Extra . Agência O Globo.
CI Rio de Janeiro (RJ) 03.05.2014 - apresentaçao do traficante na cidade da policia amabilio gomes filho (MB) Fotos : Thiago Lontra . Extra . Agência O Globo. Foto: Agência O Globo
MB foi preso por policiais da DRFC , na sexta-feira, em frente à casa de uma namorada, na favela Nova Holanda. Em nome do bandido, haviam cinco mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio, por crimes de homicídio e tráfico de drogas. Uma das acusações contra o traficante é o assassinato de um policial da corregedoria de Polícia Civil, que foi morto na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio.

CI Rio de Janeiro (RJ) 03.05.2014 - apresentaçao do traficante na cidade da policia amabilio gomes filho (MB) na foto delegado rodrigo santoro Fotos : Thiago Lontra . Extra . Agência O Globo.
CI Rio de Janeiro (RJ) 03.05.2014 - apresentaçao do traficante na cidade da policia amabilio gomes filho (MB) na foto delegado rodrigo santoro Fotos : Thiago Lontra . Extra . Agência O Globo. Foto: Agência O Globo
Segundo a polícia, além da Nova Holanda, MB chefiava o comércio de drogas nas favelas Parque União e Rubens Vaz. O bandido também era considerado um dos principais assaltantes de carros e cargas na região e é apontado como um dos responsáveis por ataques contra motoristas cometidos na Avenida Brasil e nas Linhas Amarela e Vermelha.

Mário Luiz (Carioca) com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...