terça-feira, 6 de maio de 2014

Funcionário da prefeitura de Conde é morto a tiros em Jacumã


Policiais suspeitam que a vítima tenha sido atraída para o local onde foi morta, tendo em vista que o ambiente do crime é espaço de uso de drogas

PM esteve no local do crime

PM esteve no local do crime
O prestador de serviço da Prefeitura Municipal de Conde, Isaías Nascimento Silva, 23 anos, foi assassinado a tiros na comunidade Chifre de Ouro, na praia de Jacumã, na cidade de Conde. A Polícia Civil ainda registrou um homicídio em Barra de Gramame, também no Litoral Sul.
Segundo informações da Polícia Militar local, os suspeitos são dois homens que estavam a pé. A vítima foi morta ao lado da própria motocicleta, que não foi levada pelos criminosos.
Os policiais suspeitam que a vítima tenha sido atraída para o local onde foi morta, tendo em vista que o ambiente do crime é espaço de uso de drogas. Familiares confirmaram à equipe de reportagem, que o jovem era usuário de entorpecentes.
A vítima trabalhava em uma empresa de limpeza urbana – que presta serviço a prefeitura local. O corpo foi removido para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.
Outro crime
Um servente de pedreiro de 38 anos foi assassinado a tiros na localidade conhecida como 'Barra de Gramame', no bairro de Gramame, na Capital. A vítima teria sido perseguida e morta a tiros. Os suspeitos e o motivo do crime ainda não desconhecidos.

Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...