terça-feira, 6 de maio de 2014

Dupla invade casa, mata mulher e deixa criança em estado grave na Paraíba

Tiroteio aconteceu no bairro de Mandacaru na noite desta segunda-feira.
Estado de saúde da menina de cinco anos é grave, diz hospital.

Mulher foi atingida pelos disparos e morreu antes de chegar no hospital (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Mulher foi atingida pelos disparos e morreu antes de
chegar no hospital (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros e uma menina de cinco anos ficou gravemente ferida na noite desta segunda-feira (5) no bairro de Mandacaru em João Pessoa, além delas uma adolescente também foi baleada no tiroteio.
A vítima chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
De acordo com informações do capitão Antônio Souza, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 19h30, na Comunidade Jardim Ester, quando dois homens armados em uma motocicleta chegaram na casa da vítima e iniciaram uma sequência de disparos, atingindo as três que foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O policial informou ainda que menina de cinco anos foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.
O serviço social do Hospital de Emergência e Trauma informou que a criança passa por um procedimento cirúrgico e que o estado de saúde dela é considerado grave.
A irmã da mulher assassinada contou que estava jantando quando escutou o tiroteio e correu para tirar as crianças que brincavam na rua. "Eu estava dentro de casa jantando, e quando eu escutei os tiros eu corri porque eu sabia que a menina estava do lado de fora, quando eu cheguei eu já peguei ela nos braços baleada já", disse a mulher que não quis se identificar.
"As primeiras informações que nós temos sobre esse caso já nos apontam para dois suspeitos desse crime e nós estamos nesse momento trabalhando para localizar e prender os dois ainda hoje", enfatizou o capitão Antônio.
 
 Mário Luiz (Carioca) com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...