quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ricardo atribui corte em gastos com publicidade a epidemias de blogs e sites

Apesar da declaração, governador afirmou que não há cortes generalizados


O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou nesta quarta-feira (10) sobre a suposta contenção de despesas que vem realizando em sua administração e a atribuiu o corte em gastos com publicidade “a epidemia de sites e blogs existentes na Paraíba”. Ele afirmou que não há cortes generalizados, mas sim reorganizações em investimentos com recursos públicos para que o Estado possa servir cada vez mais a população.
“Os cortes que fizemos são todos em torno de parâmetros, por que tem uma epidemia no campo da mídia de blogs e sites. Epidemias que vocês sabem tanto quanto eu como isso funciona. Então, não pode ser desta forma, pois as coisas tem que ter um limite, uma organização”, afirmou .
As declarações do governador foram feitas durante o lançamento do site da Comissão Estadual da Verdade e da Preservação da Memória da Paraíba, durante solenidade será realizada no salão nobre do Palácio da Redenção, em João Pessoa (PB)
Na oportunidade, Ricardo disse que a contenção de despesas deve acontecer com, ou sem crise, por que o dinheiro público tem que ser bem cuidado.
“Estamos cortando gastos, que podem ser cortados, para ampliar outros, como por exemplo a abertura de leitos em hospitais. Mas, isto é muito caro. Então, é preciso definir prioridades, o cobertor é curto e eu vou definindo”, declarou.

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...